Professora Gilda Leitão ganha prêmio Edward Chou

A Sociedade Brasileira de Farmacognosia parabenizou a professora Dra. Gilda Guimarães Leitão, membro da SBFgnosia e docente do Instituto de Pesquisas de Produtos Naturais da UFRJ (IPPN-UFRJ), pelo recebimento do Prêmio Edward Chou, agraciado pelo Comitê Cientifico Internacional da série de conferencias CCC20XX, formado pelos pesquisadores Alain Berthod (Université de Lyon, França), Svetlana Ignatova (Brunel University, Reino Unido), Gerold Jerz (Technische Universität Braunschweig, Alemanha), Brent Friesen (Dominican University, EUA), Mirjana Minceva (Technical University of Munich, Alemanha), Jean-Hugues Renault (Université de Reims Champagne-Ardenne, França) e Fernanda das Neves Costa (IPPN, Rio de Janeiro, Brasil) durante o último  12th Countercurrent Chromatography Conference (12th Countercurrent Chromatography Conference – 2024 (CCC2024) (even3.com.br)), realizado entre 22 e 26 de julho de 2024, no Rio de Janeiro, Brasil.